MENU

Malvino Salvador ou Márcio Garcia pode substituir Fábio Assunção

Malvino Salvador ou Márcio Garcia pode substituir Fábio Assunção

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 3:38

Com a repentina saída do ator Fábio Assunção da novela “Insensato Coração”, confirmada ontem (29) pela TV Globo, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares e o diretor Dennis Carvalho já estão à procura de um substituto para interpretar o vilão Leonardo.

De acordo com o jornal Extra, os nomes de Malvino Salvador e Márcio Garcia são os mais cotados para assumir a vaga de Assunção. O primeiro está longe das telinhas desde “Caras & Bocas” e não estava escalado para nenhum folhetim da emissora. Caso seja confirmado no papel, Malvino precisará conciliar os trabalhos no Projac com sua peça “Mente Mentira”, que está em cartaz no Rio de Janeiro.

Já Márcio Garcia está ausente das novelas desde “Caminho das Índias” em 2009. Um dos fatores que pesam a seu favor é a boa relação quer o ator mantém com o diretor Dennis Carvalho. Caso aceite o papel, ele voltará a interpretar um vilão em uma trama de Gilberto Braga. Em “Celebridade” (2003), Márcio deu vida a Marcos, parceiro da grande vilã da trama, Laura (Cláudia Abreu).

Fábio Assunção foi a segunda baixa em “Insensato Coração”. Antes dele, Ana Paula Arósio, que não compareceu às gravações da novela em Florianópolis, também precisou ser cortada da história e foi substituída por Paola Oliveira. O folhetim tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a CGCom (Central Globo de Comunicação) informou que ainda não está definido quem substituirá Fábio Assunção.

veja também