Manhã chuvosa causa vários acidentes em São Paulo, com ao menos 12 feridos

Manhã chuvosa causa vários acidentes em São Paulo, com ao menos 12 feridos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Agência Estado

Um caminhão tombou na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, perto da Ponte do Jaguaré; no outro sentido, houve uma colisão entre uma moto e um ônibus

A sexta-feira chuvosa, segundo dia do fim de semana prolongado pelo feriado de Corpus Christi, ajudou a provocar vários acidentes no começo da manhã desta sexta-feira em várias regiões de São Paulo, deixando ao menos 12 feridos, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom).

Por volta das 4h30 desta sexta, um caminhão desgovernado tombou, interditando duas faixas da pista local da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, na zona sul, perto da Ponte do Jaguaré. Segundo a CET, o local continuava interditado às 7h30. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital das Clínicas.

Também na Marginal do Pinheiros, mas no outro sentido, duas faixas da pista local estão fechadas devido a uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus, perto da Rua Verbo Divino, deixando um ferido. Na Avenida das Nações Unidas, altura do número 100, sentido Osasco, um carro bateu em um muro, deixando uma pessoa ferida.

Na região do Ipiranga, o tombamento de um caminhão no acesso ao Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie, sentido Tancredo Neves, interditou a via. Os motoristas estão sendo desviados para a Avenida Juntas Provisórias e Rua do Ipiranga. Ninguém ficou ferido.

Na Avenida Aratã, junto à Avenida Guainumbis, a colisão entre dois veículos deixou um ferido e interdita uma faixa de rolamento, no sentido centro. No Tremembé, zona norte, uma pessoa foi atropelada na Rua das Imbiras, no Tremembé. A vítima foi levada ao PS de Jaçanã. Também na zona norte, duas faixas da pista expressa da Marginal do Tietê, perto da Ponte do Piqueri, foram fechadas devido a acidente. A CET não tem informações sobre a colisão.

Na zona leste, dois acidentes ocorreram na Avenida Aricanduva, na Vila Matilde. Um deles na altura do número 9.800, onde um caro bateu em uma moto, deixando um ferido. No outro acidente, um veículo de passeio bateu em um poste na altura do numeral 1.500. Não há informação sobre feridos.

Cinco pessoas ficaram feridas na Rua São Francisco do Piauí, com a Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, em um acidente entre um ônibus e um veículo. Segundo os bombeiros, duas pessoas foram levadas para o PS Santa Marcelina, uma para o PS Tide Setubal e dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na Rua do Oratório, uma pessoa ficou ferida na queda de uma moto, junto com a Rua Ministro Salgado Filho, na Mooca.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições