Manifestação de aposentados tumultua tráfego no Centro do Rio

Manifestação de aposentados tumultua tráfego no Centro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um grupo de policiais ferroviários aposentados faz desde o final da manhã desta terça-feira (29), uma manifestação, que está complicando o trânsito no Centro do Rio. O grupo saiu da estação da Leopoldina, na Avenida Francisco Bicalho, no Santo Cristo, na Zona Portuária, e segue em direção à sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, no Centro.

De acordo com a CET-Rio, os manifestantes seguem pelo Viaduto dos Pracinhas e já ocupam duas faixas da pista central da Avenida Presidente Vargas, na altura do prédio dos Correios, no Centro. O tráfego está congestionado na região. Não foi divulgado o motivo da manifestação.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições