Manifestantes colocam boneco com rosto de Kassab em buraco

Manifestantes colocam boneco com rosto de Kassab em buraco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Em protesto contra um buraco localizado ao lado do Terminal João Dias, um boneco com uma foto do prefeito Gilberto Kassab, chamado de ''Beto Buracão'', foi colocado na altura do número 3.600 da Avenida João Dias, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7).

A cratera, de acordo com organizadores do protesto, teria sido aberta após uma obra de reparação de uma adutora da Sabesp, ocorrida há quatro meses. ''O objetivo é chamar a atenção das autoridades para a necessidade de se fiscalizar o trabalho das empresas prestadoras de serviços'', disse Devanir Amâncio, presidente da ONG Educa São Paulo. ''O material que utilizam muitas vezes é de qualidade inferior'', afirmou.

A Subprefeitura do Campo Limpo, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que não foi informada da existência dessa cratera. Mesmo assim, uma equipe de tapa buracos foi encaminhada ao local nesta manhã.

A ONG Educa São Paulo promete colocar bonecos com fotos de celebridades do mundo da moda e do futebol em vários buracos da cidade.

Por Letícia Macedo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições