MENU

Manifestantes fazem caminhada contra legalização da maconha em SP

Manifestantes fazem caminhada contra legalização da maconha em SP

Atualizado: Sábado, 30 Julho de 2011 as 1:52

Manifestantes saíram do vão do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 11h deste sábado (30), para fazer a Caminhada contra a Legalização da Maconha. De acordo com os organizadores, o protesto reuniu cerca de três mil pessoas. Já a Polícia Militar (PM) contabilizou mais de mil participantes.Duas faixas da avenida foram interditadas durante a passagem dos manifestantes. Segundo o capitão José Antonio Golini, responsável pela operação, aproximadamente 200 policiais foram destacados para acompanhar a caminhada.

Manifestantes se reuniram em frente ao Masp, em São Paulo (Foto: Marcelo Monegato/G1) Eles caminharam em direção à Assembleia Legislativa pela Avenida Paulista sentido Paraíso até a Rua Pamplona, depois passaram pelas ruas Caconde, Brigadeiro Luís Antônio e Manoel da Nóbrega. 

Segundo a Polícia Militar, caminhada reuniu mais de mil pessoas (Foto: Marcelo Monegato/G1) Segundo os organizadores, uma nova caminhada está marcada para o dia 17 de dezembro. A previsão para esta passeata é que o número de participantes supere os 10 mil.

fonte: G1

veja também