Manifestantes interditam Rodoanel e Régis Bittencourt

Manifestantes interditam Rodoanel e Régis Bittencourt

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Manifestantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) interditaram totalmente o km 269 da Rodovia Régis Bittencourt e o km 23 do Rodoanel por volta das10h desta quarta-feira (22). Segundo informações da Auto Pista Régis Bittencourt e da CCR Rodoanel, que administram as rodovias, diversos pneus estão sendo queimados no locais dos protestos.

Na Régis Bittencourt, sentido São Paulo, a lentidão é de 2 km, entre os kms 271 e 269. Já no Rodoanel, sentido Anhanguera, as filas são de 6 km, entre os kms 29 e 23. Já no sentido Régis, o congestionamento é de 8 km, entre os kms 15 e 23.

Por volta das 10h40, não havia informações sobre qual seria o motivo das manifestações e sobre feridos.

Postado por:Guilherme Pilão

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições