MENU

Manifestantes protestam perto da Prefeitura de SP

Manifestantes protestam perto da Prefeitura de SP

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 12:16

Manifestantes se reuniam por volta das 10h50 desta terça-feira (26) na Praça Ramos de Azevedo, perto da sede da Prefeitura de São Paulo, na região central, para protestar por melhorias na moradia.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 700 pessoas, incluindo sem-teto, estavam na manifestação, que era pacífica. Não havia ocupação de vias. O grupo pretendia se reunir com o prefeito Gilberto Kassab. No horário, porém, ele participava de evento na Zona Sul.

Twitter

O protesto acontece um dia após Kassab afirmar em sua página no microblog Twitter que o astral dos moradores de rua capital está bom porque o frio diminuiu. “O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje”, escreveu Kassab que postou também o link para duas fotos de sua visita ao Albergue Arsenal da Esperança, na segunda.

O comentário do prefeito causou polêmica na rede social. Um usuário publicou que Kassab "vive em outro mundo". Outro usuário fez uma crítica mais veemente: "Até o frio dá uma trégua, a ignorância de Kassab não". Já outro, preferiu questionar se Kassab conhece a realidade da capital - "Sempre me pergunto se o Kassab realmente conhece São Paulo".          

veja também