MENU

Manobrista de restaurante é detido por dirigir embriagado no interior

Manobrista de restaurante é detido por dirigir embriagado no interior

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 2:30

O manobrista de um restaurante de São José dos Campos, no interior de São Paulo, pegou o carro da empresa na manhã desta sexta-feira (4) e saiu dirigindo pelas ruas da cidade. José Roberto de Carvalho Souza fez o teste do bafômetro, que comprovou que tinha bebido antes de pegar o automóvel. Ele mal conseguia sair do carro e precisou de ajuda de um homem para se equilibrar.

Ele andou sozinho por alguns metros e quase caiu de novo. Isso na frente de um policial militar. José Roberto não tinha nem habilitação e nem o documento do carro. Ele só parou porque bateu levemente no carro da Prefeitura. Ninguém ficou ferido. Testemunhas contaram para a polícia que o manobrista já tinha tentando invadir uma feira.

O manobrista negou que tenha bebido. “Não bebi em nenhum momento. Sou um cara muito responsável”, disse ele. A advogada do restaurante disse que o manobrista pegou o carro escondido. No início da tarde desta sexta, ele estava em uma delegacia de São José dos Campos. O delegado determinou fiança de R$ 1 mil. O manobrista só será liberado se pagar esse valor. Dirigir depois de beber é crime, mesmo que não provoque acidente nenhum.

veja também