Manutenção da Sabesp deixa 75 mil sem água na Zona Oeste de SP

Manutenção da Sabesp deixa 75 mil sem água na Zona Oeste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Moradores da Zona Oeste de São Paulo terão o abastecimento interrompido na manhã desta quarta-feira (23) por conta de um serviço de manutenção na Estação Elevatória de Água Vila Romana. A manutenção será feita pela Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) e irá interromper o abastecimento da região das 9h às 13h30.

Os bairros atingidos serão: Alto da Lapa, Vila Anglo Brasileiro, Jardim Santa Lúcia, Sumarezinho, Jardim Jacarandás, Jardim Vera Cruz, Vila Argentina, Parque Rebouças, Jardim das Bandeiras e Vila Madalena. Estima-se que cerca de 75 mil pessoas tenham o abastecimento de água prejudicado, segundo a Sabesp.

A Sabesp recomenda que os moradores da região usem água com moderação no período. Em casos de emergência, acesse o site da empresa ou ligue para a Central de Atendimento, no 195.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições