Marcada audiência da procuradora acusada de torturar menina de 2 anos

Marcada audiência da procuradora acusada de torturar menina de 2 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

Foi marcada para o dia 11 de junho a audiência de instrução e julgamento da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’ Anna Gomes. Ela é acusada de torturar a menina de 2 anos que pretendia adotar. Vera Lúcia está presa preventivamente desde o dia 13 de maio, no presídio de Bangu, na Zona Oeste.

A Justiça negou o pedido da defesa para que ela respondesse pelo processo em liberdade, com direito a foro especial por ser ex-integrante do Ministério Público.

Ela teve prisão preventiva decretada no dia 5 de maio, pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, que está em exercício na 32ª Vara Criminal. Mas Vera Lúcia só se apresentou oito dias depois, quando já era considerada foragida.

Ela chegou a ser presa em Búzios, na Região dos Lagos, mas como ainda não havia mandado de prisão contra ela, os policiais a liberaram.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições