Marcela Temer: Ex-miss, vice-primeira-dama chama atenção na posse

Marcela Temer: Ex-miss, vice-primeira-dama chama atenção na posse

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A vice-primeira-dama Marcela Temer monopolizou os olhares durante a cerimônia de entrega da faixa presidencial, ontem. Ela vestia uma saia justa, salmão, de tecido estruturado, e uma blusa fluida beringela.

Marcela, 27, é casada com o vice-presidente Michel Temer, 70, desde 2003. Antes do casamento, queria ser modelo e apostou em concursos de miss. Foi candidata a miss Paulínia em 2002, levando o vice-campeonato.

Concorreu também por Campinas, ficou com o título, e uma das 32 vagas para disputar o miss São Paulo naquele ano. Acabou o concurso como vice-miss SP.

Conheceu Temer durante uma convenção do PMDB em Paulínia. Casou, tem um filho de dois anos -a quem Temer chama de Michelzinho- e abandonou as passarelas para se formar em Direito.

Marcela é filha de um microempresário e uma dona-de-casa. O relacionamento com o político começou quando ela pediu para ser fotografada ao lado de Temer na convenção. Ganhou a foto e um pedido de telefone.

Ontem, depois de aparecer durante os eventos de posse, passou a figurar nos assuntos mais comentados no microblog Twitter. Durante a posse, foi criado um perfil falso em seu nome e comentários sobre as cerimônias.

Outra mulher que chamou a atenção foi a acompanhante da presidente Dilma Rousseff, sua filha, Paula, 34, casada e mãe de Gabriel, único neto de Dilma. Mora em Porto Alegre, trabalha como procuradora, e ontem desfilou no Rolls Royce presidencial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições