Marcha para Jesus causa bloqueios em avenidas do Centro de SP

Marcha para Jesus causa bloqueios em avenidas do Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A 19ª edição da Marcha para Jesus, prevista para as 10h desta quinta-feira (23) em São Paulo, vai causar bloqueios na região central da capital a partir da noite desta quarta-feira (22). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) programa interdições nas avenidas Tiradentes, Olavo Fontoura e Santos Dumont para a realização da festa evangélica.

O tráfego no sentido sul será desviado pela Avenida Brás Leme, enquanto que os motoristas que seguem pelo sentido oposto deverão trafegar pela pista local do eixo, até a Avenida Tiradentes, a Rua Pedro Vicente e a Avenida Cruzeiro do Sul. A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campos de Bagatelle, terá seu trânsito desviado em direção à Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna.

O Terminal Armênia será desativado na quinta das 10h às 14h, e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.

Decoração foi em verde e amarelo na edição de

2010 da marcha (Foto: Daigo Oliva/ G1)

  Festa evangélica

A organização do evento escolheu para este ano o tema “A Marcha da Fé”. Entre 3 milhões e 5 milhões de pessoas são esperadas para a festa, que terá 200 caravanas de diversas regiões do país.

A concentração começa no Metrô Tiradentes, na Avenida Tiradentes, Zona Norte da cidade. Dali, os fiéis caminharão até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, perto do Campo de Marte, em um percurso de aproximadamente 4 km.

Ao todo, 35 bandas de música gospel animarão o público, formado em sua maioria por evangélicos. Haverá shows até as 21h30.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições