'Marcha para Jesus' deve reunir um milhão em Salvador, diz organização

'Marcha para Jesus' deve reunir um milhão em Salvador, diz organização

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Estão sendo esperadas de 800 mil a um milhão de pessoas, na tarde deste sábado (2), para o evento evangélico chamado 'Marcha para Jesus'.

O movimento, que em Salvador já acontece há 14 anos, começa em Ondina, às 14h, e segue até o Farol da Barra, pela orla de Salvador. Bandas gospel e artistas baianos como Margareth Menezes vão participar do evento.

A marcha reúne igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, como Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Mundial, Quadrangular e Assembléia de Deus, dentre outras.

A programação inclui mais de 30 trios e trará artistas como Débora Brasil, Marinez , Gilmelândia, Cacique Jones e o pastor Ivan Dias, além de bandas como Renascer Praise, Thalles Roberto, Irmão Lázaro, Asaph Hernandes, Priscila Alcântara, Marcelo Aguiar, Pierre Onassis, banda Dopa, Waguinho, etc.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições