MENU

Marcha para Jesus vai provocar mudanças no trânsito

Marcha para Jesus vai provocar mudanças no trânsito

Atualizado: Quarta-feira, 2 Junho de 2010 as 4:32

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) anunciou as alterações no trânsito, a partir da noite desta quarta-feira, por conta da 18ª edição da Marcha para Jesus, que acontecerá em São Paulo. A caminhada vai começar nas proximidades da estação Tiradentes do Metrô e seguirá em direção à praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, na quinta-feira.

A partir das 22h de quarta-feira até as 23h de quinta, serão totalmente bloqueadas a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e a avenida Santos Dumont, no trecho entre a avenida Brás Leme e praça Campo de Bagatelle.

Na quinta-feira, a partir das 6h, a pista local da avenida Tiradentes será bloqueada, entre a avenida do Estado e o túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto.

Às 9h, a pista expressa da avenida Tiradentes será bloqueada para o desenvolvimento da marcha.

A partir das 9h30, haverá o desvio de trânsito na avenida Santos Dumont. Quem trafega pela pista central, na direção da praça Campo de Bagatelle, próximo ao Terminal Armênia, terá de desviar para a Marginal Tietê, no sentido da rodovia Ayrton Senna.

Das 10h às 14h, o terminal Armênia será desativado e as linhas de ônibus terão desvios para a ponte Vila Guilherme, seguindo pela avenida Bom Jardim e as ruas Araguaia, Canind, Olarias, Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.

O trecho da avenida Olavo Fontoura, entre a praça Campo de Bagatelle e a rua Professor Milton Rodrigues, será bloqueado das 9h30 às 15h.

veja também