Marcos Paulo apresenta melhora após remoção de tumor, diz hospital

Marcos Paulo apresenta melhora após remoção de tumor, diz hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O ator e diretor Marcos Paulo

(Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)

  O ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, apresenta "gradual melhora" na UTI do hospital São José, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta. As informações são de boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (16). No domingo (14), ele foi submetido a uma cirurgia de remoção total do tumor diagnosticado em seu esôfago. O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado em maio , o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições