MENU

Marcos Paulo já ingere alimentos sólidos, informa hospital

Marcos Paulo já ingere alimentos sólidos, informa hospital

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 1:12

O diretor e ator Marcos Paulo, 60 anos, apresenta "excelente evolução" de seu estado de saúde e já ingere alimentos sólidos no quarto do hospital em que está internado, em São Paulo. Ele recebeu alta da UTI na manhã da última segunda-feira (29), depois de passar 14 dias internado na unidade do Hospital São José, onde foi submetido a uma cirurgia para remover um câncer no esôfago .

As informações são de boletim médico divulgado nesta quarta (31).

Paulo é responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos na TV Globo. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Leia a íntegra do boletim:

Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo continua apresentando uma excelente evolução de seu estado de saúde com melhora significativa das performances respiratória e muscular. De acordo com a equipe médica, coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, o paciente se alimenta exclusivamente por boca e com a inclusão de alimentos sólidos na sua dieta.            

veja também