Marcos Paulo se senta em poltrona pela 1º vez desde cirurgia

Marcos Paulo se senta em poltrona pela 1º vez desde cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O ator e diretor Marcos Paulo

(Foto: TV Globo/Blenda Gomes)

  O diretor e ator Marcos Paulo, 60 anos, vem "surpreendendo" a equipe médica com sua melhora, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São José nesta sexta-feira (19). Ele se sentou em uma poltrona pela primeira vez desde a cirurgia do último domingo, em que foi removido um câncer de seu esôfago. Foram dez horas de operação.

Na última quinta-feira, o diretor passou a respirar sem ajuda de aparelhos . Ele também começou a se alimentar por meio de uma sonda. Marcos Paulo permanece na UTI, sob efeito de analgésicos, sem previsão de alta.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal.

No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Veja abaixo a íntegra do boletim divulgado nesta sexta-feira.

Informamos que ator e diretor Marcos Paulo, permanece na UTI sob efeito de analgésicos e sedativos, mas sentou-se na poltrona e vem surpreendendo a equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo. O quadro continua evoluindo favoravelmente e o paciente ainda não tem previsão de alta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições