Marginal Pinheiros tem 2,7 km de lentidão; SP tem trânsito abaixo da média

Marginal Pinheiros tem 2,7 km de lentidão; SP tem trânsito abaixo da média

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo encontra alguns pontos de lentidão na manhã desta terça-feira. Em toda a cidade, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava no horário 17 km de lentidão, o que equivale a 2% dos 868 km de vias monitoradas.

As regiões que concentravam a maior lentidão eram as zonas leste e oeste, com 5 km. A pior via era a marginal Pinheiros, com 2,7 km de congestionamento na pista expressa do sentido Interlagos, entre as pontes do Jaguaré e Cidade Universitária.

O corredor da ponte e avenida Cruzeiro do Sul tinha 2 km de lentidão no sentido Ipiranga, entre a avenida General Ataliba Leonel e a rua Pedro Vicente.

Na avenida, elevado e ponte Aricanduva o congestionamento era de 1,7 km, da rua Benedita de Paula Coelho até a Radial Leste-Oeste.

Outras vias com lentidão eram a Radial Leste (1,6 km no sentido centro) e marginal Tietê (1 km no sentido Castello Branco).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições