Marginal Pinheiros tem quase 10 km de lentidão após acidente

Marginal Pinheiros tem quase 10 km de lentidão após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Os motoristas que seguiam no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros enfrentavam quase 10 km de lentidão por volta das 8h15 desta sexta-feira (1º), reflexo da interdição da pista local na altura da Ponte Ary Torres devido a um acidente. Um carro bateu em um poste durante a madrugada. As filas seguiam pela pista expressa desde a Rodovia Castello Branco até a Ponte Cidade Jardim.

Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas – elas foram levadas para o hospital por pessoas que passavam pela região, antes da chegada da polícia. Por isso, as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região. Por causa da interdição, os motoristas que seguiam pela pista local em direção a Interlagos eram obrigados a acessar a Ponte Ary Torres, que leva à Avenida dos Bandeirantes.

Para voltar para o sentido Interlagos da Marginal Tietê e passar pela interdição é preciso seguir até a Rua Ribeiro do Vale, fazer o retorno pela Avenida dos Bandeirantes, seguir pela Marginal Tietê no sentido Castello Branco até a Ponte Eusébio Matoso e só então retornar para o sentido Interlagos , seguindo pela pista expressa.

Os motoristas também podem acessar as avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini e Chucri Zaidan até a Ponte do Morumbi, onde podem acessar a Marginal Pinheiros no sentido Interlagos novamente.

Por volta das 8h15, a Eletropaulo já estava no local do acidente. Entretanto, o poste só poderá ser retirado após a realização da perícia. Não há previsão para a liberação da pista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições