Marginal Tietê permanece em estado de alerta; SP tem 33 pontos ativos de alagamentos

Marginal Tietê permanece em estado de alerta; SP tem 33 pontos ativos de alagamentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Seis regiões da cidade, dentre elas as subprefeituras do Butantã, Sé, Lapa, Freguesia do Ó e M' Boi Mirim, deixaram o estado de alerta às 4h40 da madrugada desta terça-feira segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE). De acordo com o CGE, permanecem em estado de alerta apenas a Marginal Tietê. A zona norte continua em estado de atenção. O restante da cidade está apenas em estado de observação.  No momento, há 33 pontos de alagamento ativos na cidade.

Durante a madrugada ocorreu transbordamento do Rio Tietê na altura do posto da Dutra, por volta da meia-noite, e na altura da Ponte do Piqueri, por volta das 00h40. Também ocorreu transbordamento da Barragem Móvel às 00h30 e transbordamento do Limão às 00h00.

Às 6 horas da manhã, ainda havia chuva leve e chuviscos em pontos isolados da cidade, de acordo com o CGE, que destaca ainda que podem ocorrer novos alagamentos ao longo do dia.

Durante a semana, o tempo segue abafado e as temperaturas devem variar entre 19ºC e 29ºC. Nos fins de tarde ainda devem ocorrer novas pancadas de Chuva.

Histórico

A forte chuva que atingiu São Paulo na noite de ontem até cerca de 1 hora da madrugada desta terça-feira (11), deixou cinco regiões em estado de alerta. A cidade chegou a apresentar cem alagamentos durante a madrugada. A chuva provocou deslizamentos e e quatro pessoas morreram no município.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições