Marginal Tietê segue interditada após acidente e tem 11 km de lentidão

Marginal Tietê segue interditada após acidente e tem 11 km de lentidão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Os motoristas que seguiam pela pista expressa da Marginal Tietê no sentido Castello Branco enfrentavam cerca de 11 km de lentidão por volta das 8h desta segunda-feira (16), reflexo de um acidente ocorrido na altura da Ponte das Bandeiras envolvendo dois caminhoes no início da manhã. Nesse horário, duas faixas da esquerda permaneciam interditadas. As filas seguiam entre o Viaduto Imigrante Nordestino e a Ponte do Rio Tamanduateí.

Segundo a CET, era aguardada a chegada de um guindaste ao local para a retirada de um dos caminhões, que tombou na pista. O veículo levava um contêiner. A CET recomenda que os motoristas evitem a região. Uma alternativa é usar a Radial Leste. Ninguém ficou ferido.     Ainda na Marginal Tietê, os motoristas também enfrentavam congestionamento na pista local, por 7,9 km, entre as pontes Aricanduva e das Bandeiras, e na pista central, por 5 km, entre a Ponte do Tatuapé e a Ponte das Bandeiras – ambas no sentido Castello Branco.

Outra via com problemas nesta manhã era o Corredor Norte-Sul, no sentido Aeroporto, com 8,6 km de filas, da Ponte das Bandeiras até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Como reflexo do acidente, os motoristas que chegavam à capital paulista por volta das 8h pela Rodovia Ayrton Senna enfrentavam 15 km de lentidão, do km 26 ao km 11.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições