Marginal Tietê tem 19,2 km de filas em manhã com chuva

Marginal Tietê tem 19,2 km de filas em manhã com chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, estava com 19,2 km de filas por volta das 11h desta quarta-feira (31). O congestionamento se estendia do Hospital Vila Maria até a Castello. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a lentidão era causada pelo excesso de veículos no horário e pela chuva que atingia a capital desde a madrugada desta quarta.  

A pista local da Marginal Tietê também estava com o trânsito complicado, com 8,6 km de filas entre a Ponte Casa Verde e a Nova Fepasa, também no sentido Castello Branco. Além da marginal, a pista sentido Centro da Radial Leste também estava com o tráfego complicado, com 8 km de filas.

Após atingir 126 km às 9h30, as filas diminuíram para 116 km às 11h, segundo a CET. Apesar da queda, o índice é considerado acima da média para o horário.

Chuvas

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou a cidade de São Paulo do estado de atenção por volta das 9h50. Às 7h15, o CGE havia colocado toda a capital em estado de atenção para enchentes por causa da chuva.

Às 9h30, entretanto, a Defesa Civil decretou estado de observação para a cidade de São Paulo. No horário, a situação ainda é de normalidade, segundo o órgão.

Por volta das 11h10, a Prefeitura registrava nove pontos de alagamento ativos na cidade. Destes, apenas dois eram intransitáveis.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições