Marginal Tietê terá bloqueio de madrugada de segunda a sexta

Marginal Tietê terá bloqueio de madrugada de segunda a sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

Obras de iluminação serão feitas entre os dias 5 e 10. CET recomenda diminuição da velocidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente as pistas local e central da Marginal Tietê, na capital paulista, sentido Castelo Branco, entre a Ponte da Freguesia do Ó e a Ponte do Piqueri, para obras de iluminação. Os trabalhos serão feitos de segunda a sexta-feira, sempre entre as 23h e as 5h.

Com isso, ficarão interditadas a canalização de meia pista da Marginal Tietê nas pistas local e central, pouco antes da Ponte Freguesia do Ó e as transposições entre pista central e local que ficam entre a região antes da Freguesia do Ó e Ponte do Piqueri.

Segundo a CET, engenheiros de campo vão acompanhar a interdição.  A recomendação é que o motorista reduza a velocidade e siga as orientações sinalizadas no local. Haverá pistas livres. Para informações de trânsito com a CET ligue 1188 ou acompanhe as informações do trânsito em São Paulo aqui.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições