Mariah Carey escolhe nomes de gêmeos: Moroccan e Monroe

Mariah Carey escolhe nomes de gêmeos: Moroccan e Monroe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A cantora Mariah Carey, que deu à luz um casal de gêmeos na semana passada, anunciou em seu site nesta quarta-feira (4) que escolheu os nomes Moroccan e Monroe para os bebês.

Em um comunicado, a estrela da música afirmou que ela e seu marido Nick Cannon escolheram o nome por causa da Moroccan Room - o último andar do apartamento em Nova York onde ele a pediu em casamento, e que era inspirado em decoração marroquina.

A filha Monroe "foi nomeada por causa de Marilyn Monroe, que tem sido uma inspiração para Mariah em toda a sua vida", disse o comunicado. A diva sempre foi fascinada por Monroe: ela comprou o piano branco da estrela de Hollywood da casa de leilões Christie's e escreveu em testamento que o piano, um dia, vai para o museu Smithsonian.

Carey anunciou em outubro que estava grávida, pondo fim a meses de rumores. Ela revelou que havia tido um aborto espontâneo dois anos antes, o que explica sua relutância em ir a público no início da gravidez. "Foi uma jornada longa e emocional para esta família, e não poderia estar mais feliz", disse sua assessora, Cindi Berger, em comunicado.

Carey e Cannon, um rapper e ator, casaram-se nas Bahamas, em abril de 2008. Foi a segunda união de Mariah Carey, que antes foi casada por cinco anos com o lendário produtor musical Tony Mottola, antes de se divorciar em 1998.

A cantora, de 41 anos, já vendeu 175 milhões de discos desde o início de sua carreira, em 1990. Ela é a terceira artista com mais discos vendidos de todos os tempos, de acordo com a Recording Industry Association of America.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições