Mariah Carey renova votos de casamento depois de dar à luz

Mariah Carey renova votos de casamento depois de dar à luz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Mariah Carey e seu marido, Nick Cannon, renovaram seus votos de casamento em um hospital de Los Angeles, um dia depois de a cantora dar à luz a gêmeos.

O ativista dos direitos civis Al Sharpton disse em mensagem no Twitter no domingo (1) que conduziu uma cerimônia breve no hospital e que também abençoou os gêmeos - um menino e uma menina.

"Mariah está LINDA e os bebês são lindos", acrescentou Sharpton na mensagem.

Carey, 41 anos, teve os bebês por cesárea na manhã do sábado (30), data do terceiro aniversário de seu casamento com o comediante e ator Cannon.

Ainda não foram anunciados os nomes dos bebês, que nasceram com mais de 2,2 quilos cada um. São os primeiros filhos do casal. Em 2008, a cantora premiada com o Grammy de sucessos como "We belong together" sofreu um aborto espontâneo.

Cannon, 30 anos, disse em mensagem no Twitter no domingo que está "vivendo o momento mais feliz de minha vida. Nunca antes me aconteceram coisas tão maravilhosas. Me sinto humilde diante das dádivas de Deus!".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições