MENU

Marido agride dona de casa com golpes de marreta em MT e foge

Marido agride dona de casa com golpes de marreta em MT e foge

Atualizado: Sexta-feira, 29 Julho de 2011 as 10:58

Um dona de casa de 37 anos foi atingida com vários golpes de marreta na cabeça pelo próprio marido, de 50 anos, na noite desta quinta-feira (28), quando estava em sua residência no bairro Espírito Santo, em Cáceres, a 204 quilômetros de Cuiabá. As informações foram repassadas ao G1 pela irmã da vítima, que acompanha a vítima no Hospital Regional do município.

Ela sofreu traumatismo craniano e está sendo atendida por um médico neurologista. De acordo com a irmã, fazia algum tempo que o casal vinha tenho sérias brigas. "Ontem (28) ele (suspeito) pegou as roupas dele e saiu de casa. Só que voltou mais tarde e a agrediu com uma marreta", contou.

A família registrou boletim de ocorrência junto à PM, mas como o suspeito foragiu não pode ser preso em flagrante. Com isso, o caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil, o que preocupa a irmã. "Agora, os policiais civis estão em greve o que prejudica ainda mais as buscas", avalia. Os três filhos da vítima estão sob os cuidados da avó materna.            

veja também