MENU

Marido da funkeira Verônica Costa passa bem após a cirurgia

Marido da funkeira Verônica Costa passa bem após a cirurgia

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 1:54

Marido de ex-vereadora e funkeira Verônica Costa, Márcio Giovani Costa, passa bem após a cirurgia plástica na manhã desta segunda-feira (28), segundo a assessoria de imprensa do hospital Pasteur, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele deve ser liberado para casa ainda esta semana.

A cirurgia retirou parte do tecido morto da pele que foi queimada. Inicialmente, os médicos disseram que ele não precisaria operar. O objetivo, segundo a assessoria, é acelerar o processo de cicatrização das feridas. Costa foi transferido na tarde de sexta-feira (25) do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade para um quarto particular. Ele foi internado no início da semana passada com queimaduras de segundo grau na cabeça, pescoço, tórax, pernas e braços.

Em depoimento à polícia, Costa afirmou que os irmãos e o padrasto de Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Segundo a vítima, a ex-mulher o espancou e espalhou um produto químico que parecia combustível por seu corpo.

As agressões teriam ocorrido, segundo Costa, porque Verônica achava que ele tinha uma amante e o acusava de roubar dinheiro da campanha eleitoral de 2010, quando ela perdeu a disputa para deputada estadual. A reportagem do R7 tentou contato com Verônica Costa, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. Ela prestou depoimento sobre o caso, nesta segunda-feira (28), na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste.    

veja também