MENU

Marido nega ter ateado fogo ao corpo da mulher em Campo Grande

Marido nega ter ateado fogo ao corpo da mulher em Campo Grande

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 9:09

Em depoimento na Delegacia da Mulher (Deam), na Zona Oeste do Rio, o dentista Francisco Carlos Fernandes negou ter ateado fogo ao corpo da mulher, Andressa Sales, na tarde de quarta-feira (30).

A mulher teve 30% da parte superior do corpo queimados depois de uma discussão que teria começado no meio da rua, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, após atear fogo à mulher ele ainda tentou fugir de carro, mas foi preso poucos minutos depois. O advogado do dentista, Athos Aurélio Santos, disse que ele negou qualquer envolvimento no ataque.

“Ele nega que tenha feito isso. Agora vamos aguardar o desenrolar das coisas”, disse o advogado.

Briga no meio da rua

A briga foi na  Rua Olinda Elis, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde de quarta-feira (30). De acordo com as informações dos bombeiros, uma briga de casal teria motivado o crime.

A vítima foi socorrida por bombeiros e encaminhada ao Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, a paciente teve queimaduras em 30% da parte superior do corpo. No início da noite ela foi transferida para o Hospital Joari, em Campo Grande.

veja também