Marido tenta agredir mulher grávida na frente da PM e é preso

Marido tenta agredir mulher grávida na frente da PM e é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (18) no bairro Jardim Ubatã, em Cuiabá, ao tentar agredir a esposa que está grávida na frente dos policiais militares que foram até a residência do casal para atender a ocorrência. A vítima de 25 anos acionou a polícia por telefone alegando ter apanhado do companheiro.   No entanto, quando a mulher relatava à PM sobre o ocorrido, o suspeito apareceu no local portando um pedaço de cano de PVC e na presença dos policiais tentou agredi-la fisicamente, mas foi impedido pelos agentes. Ao receber voz de prisão, ele ainda manifestou resistência. Segundo a polícia, a vítima apresentou ferimentos nos braços que teriam sido provocadas pelo companheiro.

"Se fez necessário o uso da força física para conter o suspeito", diz trecho do boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital. De acordo com a polícia, na Central de Flagrantes o rapaz ainda arremessou uma cadeira contra a esposa, mas não conseguiu atingi-la.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições