MENU

Marina: 'Brasil terá surpresa'

Marina: 'Brasil terá surpresa'

Atualizado: Domingo, 3 Outubro de 2010 as 12:50

Marina Silva na seção eleitoral em Rio Branco

(Foto: Nathalia Passarinho/G1)  

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse neste domingo (3), depois de votar em Rio Branco, no Acre, que fará um governo de união, caso eleita. Ela afirmou estar confiante em um segundo turno e disse que o Brasil está preparado para ter uma mulher na Presidência. "Há uma sinalização de que os brasileiros estão prontos para o feminino na Presidência da República, por isso estão me levando para o segundo turno para que duas mulheres possam apresentam apresentar suas propostas", disse Marina Silva.

saiba mais Marina Silva vota em Rio Branco Marina Silva ora com pastor antes de votar no Acre Segundo a candidata, as pesquisas eleitorais não refletem "o que existe nas ruas". "Neste primeiro turno, Davi venceu Golias, rompeu o plebiscito (...) O Brasil terá uma grande surpresa", afirmou.

No entanto, Marina disse que não irá comemorar antes do resultado final das votações. "Faço questão de não cantar vitória antes do tempo. Até porque os que cantaram e acreditaram em uma vitória imediata estão com planos completamente inviabilizados", disse.

Marina afirmou ainda que se vencer as eleições, convidará políticos de diferentes partidos para compor o governo. "Se ganhar, vou compor minha base com os melhores de todos os partidos. O Brasil do século 21 quer uma mulher que aprendeu com Chico Mendes a dialogar com todos os setores, fazer críticas sem querer destruir os oponentes".

Nathalia Passarinho Do G1, em Rio Branco

veja também