Marina deve apresentar nova versão de programa na terça

Marina deve apresentar nova versão de programa na terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Coordenador de campanha explica que alterações foram sugeridas por internautas e especialistas que apoiam sua campanha

Depois de criticar os adversários na corrida presidencial por "não terem se preparado para o debate", chegou a vez de a candidata do PV, Marina Silva, fazer mudanças nas diretrizes para seu plano de governo. A candidata lançará na próxima terça-feira, em São Paulo, a nova versão do documento. O texto deverá trazer detalhamentos técnicos das diretrizes protocoladas no início do mês no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As alterações foram sugeridas por internautas e especialistas que apoiam sua campanha. "Não mudam os conceitos, não muda eixo nenhum. É um aprimoramento feito a partir das contribuições recebidas tanto de especialistas quanto de pessoas comuns", explica João Paulo Capobianco, coordenador da campanha.

Desde a oficialização da candidatura, as diretrizes do programa ficaram disponíveis para consulta no site de Marina. Os visitantes puderam fazer sugestões, compiladas depois pelos responsáveis pelo plano de governo do PV, coordenados pelo economista Paulo Sandrini. Entre os colaboradores do texto estão a socióloga Maria Alice Setubal, que cuida das políticas para a educação, e o ex-secretário nacional de Segurança Pública Luiz Eduardo Soares, responsável pela segurança. As propostas econômicas são chanceladas por Eduardo Giannetti da Fonseca e Amir Cury. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições