Marina diz que o Brasil vai se surpreender com votação do PV

Marina diz que o Brasil vai se surpreender com votação do PV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Candidata do PV à Presidência afirmou que sente nas ruas realidade diferente da apontada nas pesquisas de intenção de voto Ao encerrar a visita a Curitiba, a candidata do PV Marina Silva se disse animada com a pesquisa do Datafolha divulgada hoje, 26, que a coloca com 15% dos votos válidos em Curitiba. Afirmou que o Brasil vai se surpreender com a votação em todo o país e, especialmente, no Paraná.

“Não vou brigar com os institutos de pesquisa, pois o que sinto nas ruas é outra realidade. Há um movimento na sociedade que é muito maior do que o registrado nas pesquisas. Não podemos baixar guarda. Se eu ganho um ponto na pesquisa, trabalho o dobro e se perco dois pontos trabalho quatro vezes mais”, disse.

Pela manhã, Marina inaugurou uma Casa de Marina na Vila das Torres. São mais de 600 casas em todo o Brasil, que se transformam em comitês de campanha dos candidatos do PV. Na Vila Torres, a candidata visitou a Biblioteca Comunitária Vila Torres, Museu Comunitário e um Restaurante Comunitário e elogiou o trabalho dos mais de 15 mil moradores que recolhem lixo nas ruas da capital para reciclagem.

“Aqui, na Vila dasTorres, temos quatro coisas importantes: o cuidado com o corpo através do restaurante comunitário, o cuidado com meio ambiente com a coleta do lixo, o cuidado com a alma e a mente com a criação da biblioteca e a preservação da história com o museu”, destacou a candidata.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições