Marina escolhe Acre para lançar autobiografia em agosto.

Marina escolhe Acre para lançar autobiografia em agosto.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Presidenciável está preocupada com os 29% de intenção de votos em seu Estado e com a falta de infraestrutura do PV local. Para tentar ampliar os 29% de intenção de voto ao Partido Verde apontados por pesquisa do Ibope realizada no Acre - em detrimento dos 39% computados a José Serra (PSDB) - a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, escolheu o Estado para lançar sua autobiografia.

A informação é de Júlio Eduardo (PV), o “Dr. Julhinho”, como é mais conhecido, por ser médico. Ele é considerado uma das principais lideranças do partido no Estado. “A primeira a manifestar preocupação foi à própria Marina, que me contou sobre a pesquisa”, disse, em entrevista publicada no site do jornal acreano A Gazeta .

"Ela me ligou e pediu para fazermos uma interpretação dos dados e o que poderíamos fazer para mudar o perfil. Porque o resultado é o mais incompatível com a nossa realidade. A pesquisa mostrou que as nossas campanhas não estão nas ruas. A vantagem disparada de José Serra, com 39%, merece uma reflexão que foge da lógica", acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições