Marina: "Recusa ao confronto promove empobrecimento democrático"

Marina: "Recusa ao confronto promove empobrecimento democrático"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Candidata havia confirmado presença em debate, cancelado após Serra declinar da participação previamente confirmada Para a candida do PV à Presidência, Marina Silva, a recusa de outros candidatos em participar de debates impede o eleitor de conhecer visões e propostas de governo para o País.

"Querem criar no Brasil o anonimato eleitoral, em que o anônimo passar a ser o cidadão brasileiro privado de ter acesso sobre o que cada candidato pensa para o País."

A candidata reafirma sua disposição de estar presente em todos os fóruns que sirvam para esclarecer o eleitor.

"A recusa ao confronto das ideias é promover o empobrecimento da democracia pela qual tanto lutamos, inclusive Dilma e Serra", diz Marina.

Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! decidiram na noite desta quinta-feira cancelar a realização do 1º debate On-Line Presidenciáveis 2010, que seria realizado na próxima segunda-feira, dia 26 de Julho, às 15 horas.

A candidata Dilma Rousseff (PT) recusou oficialmente o convite na terça-feira e hoje, no início da noite, depois de ter confirmado presença formalmente, a coordenação de comunicação da campanha do candidato José Serra (PSDB) informou à organização do evento de que ele não participaria mais por problema de agenda. A candidata Marina Silva (PV) havia confirmado sua presença.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições