Marinaço na Boca Maldita contará com presença da presidenciável

Marinaço na Boca Maldita contará com presença da presidenciável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Manifestação com Marina Silva começa às 16h30 na Praça Santos Andrade “A candidata Marina Silva é esperada em Curitiba nesta sexta-feira, 24, para participar de “Marinaço” na Boca Maldita, centro da cidade. Desde segunda-feira, a cada 24 horas os candidatos do PV promovem “Marinaços” em bairros da capital. Com ela estarão os candidatos do partido ao governo, Paulo Salamuni, ao Senado, Rubens Hering, e à Assembleia e Câmara Federal.

A manifestação com Marina Silva começará às 16h30, nas escadarias do prédio histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade, seguindo pela Rua XV de Novembro até a Boca Maldita. Será a terceira visita de Marina faz ao Paraná, durante a campanha eleitoral. Na quinta-feira (23), os verdes receberam na sede do PV o candidato a vice-presidente, Guilherme Leal.

Animado com as últimas pesquisas, o partido ressalta que Marina é a candidata com menor índice de rejeição entre os curitibanos. “A onda verde chegou na reta final de campanha e apostamos que a votação em nossos candidatos será surpreendente”, diz Melo Viana, coordenador de campanha e presidente do PV estadual.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições