Marisa Tomei vai apresentar prêmios técnicos do Oscar

Marisa Tomei vai apresentar prêmios técnicos do Oscar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A atriz Marisa Tomei vai apresentar a entrega dos prêmios técnicos do Oscar 2011, de acordo com informações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A entrega dos prêmios acontece no próximo sábado (12), duas semanas antes da cerimônia oficial do 83º Oscar, prevista para 27 de fevereiro.

A atriz vai anunciar os ganhadores em 11 categorias, dedicadas àqueles que desenvolvem novas tecnologias e técnicas de restauro de filmes.

A festa vai acontecer no hotel Beverly Wilshire, em Beverly Hills, que ficou famoso por servir de cenário para as filmagens da comédia romântica "Uma linda mulher", com Julia Roberts e Richard Gere.

Marisa Tomei ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1992 por sua performance no longa-metragem "Meu primo Vinny". Ela também recebeu indicações ao prêmio em 2001, por "Entre quatro paredes", e em 2008, por "O lutador".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições