Mark Ruffalo comenta sobre ser o Hulk em Os Vingadores

Mark Ruffalo comenta sobre ser o Hulk em Os Vingadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Entertainment Weekly conversou com Mark Ruffalo, ator que neste último final de semana – durante a Comic-con de San Diego – foi revelado como o novo Bruce Banner do cinema. Ele estará no filme dos Vingadores. E ele finalmente falou sobre seu novo trabalho: “Foi muito empolgante e eu percebi que tinha uma responsabilidade grande. Aqueles caras ali em cima [do palco na Comic-com] eram os meus heróis! Eu era um grande fã de quadrinhos na adolescência. Adorava o Hulk e os Vingadores e é meio estranho entrar para este mundo como um ator. Eu jamais teria imaginado isso”.

Ruffalo também comentou sobre o Hulk. “Ele é um cara que luta contra dois lados de si mesmo – a luz e a sombra – e tudo o que faz em sua vida é filtrado através de questões ligadas ao controle. Eu cresci vendo a série de TV com Bill Bixby [o Bruce Banner da TV nos anos 70] e eu a achava cheia de detalhes e com um jeito muito humano de olhar para o Hulk. Eu gosto que o papel tenha estas qualidades”.

Mark falou ainda sobre o fato de entrar no lugar de Edward Norton, que interpretou Bruce Banner no longa do Hulk de 2008 e que não entrou em acordo com a Marvel para voltar ao papel. “Sou amigo do Edward e essa não foi a melhor maneira com que as coisas aconteceram. Mas vejo isso como se Edward tivesse passado o papel para mim e considero o Hamlet da nossa geração”, finalizou.

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremhy Renner), Nick Fury (Samuel Jackson) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições