Marrone será indiciado por pilotar helicóptero sem licença

Marrone será indiciado por pilotar helicóptero sem licença

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O cantor Marrone será indiciado por pilotar sem licença o helicóptero que caiu no dia 2 de maio deste ano e deixou três pessoas feridas, incluindo o artista. A polícia quer ouvir ainda o primo e secretário de Marrone, Jardel Alves Borges, que na época do acidente perdeu a memória e não pode prestar depoimento.

O inquérito deverá ficar pronto nos próximos 30 dias, quando será encaminhado à Justiça. A pena pode chegar a três meses de prisão e o cantor poderá responder em liberdade. O piloto, que perdeu o pé na queda, não quis processar Marrone. 

O helicóptero caiu na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto do parque de exposições de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), o acidente com a aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão. Marrone já deu diversas declarações afirmando que não pilotou o helicóptero em nenhum momento. Segundo a Aeronáutica, o cantor fez apenas um curso teórico e não tem autorização para pilotar.

O R7 tentou contatar a assessoria do cantor após o indiciamento, mas não havia obtido resposta até as 8h desta terça-feira (9).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições