Massa de ar frio avança e fim de semana será de chuva em MS

Massa de ar frio avança e fim de semana será de chuva em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Chuva começou na noite e se estendeu durante a manhã em Campo Grande (Foto: Tawany Marry/G1 MS)

  Uma massa de ar frio provocou queda na temperatura em Mato Grosso do Sul e a sexta-feira (9) amanheceu nublado. Em Campo Grande, chuva e temperaturas amenas, com mínima de 20°C no período da manhã e, no decorrer do dia, 30ºC. A umidade do ar, que chegou a 20% na capital, já está em 93%.     Segundo dados do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec/Agraer), as temperaturas caíram na região sul do estado. Em Amambai e Ponta Porã, mínima de 16°C.

No fim de semana, segundo previsão do Cemtec/Agraer, as chuvas continuam, isoladamente e em pancadas. No sábado (10), as temperaturas ficarão baixas no início da manhã e aumentar à tarde. Em Campo Grande, máxima deve chegar a 30°C e umidade relativa deve ficar, em média, em 45%.

No domingo (11), nublado e com chuva. No período da tarde, temperaturas altas nos municípios do norte do estado, como Coxim, 34°C. Em Campo Grande, chuva e máxima de 28°C.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições