Mateus Solano aprende a dar banho em bebê durante gravação de "Estrelas"

Mateus Solano aprende a dar banho em bebê durante gravação de "Estrelas"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Mateus Solano, pai de primeira viagem, fez um cursinho intensivo para aprender a trocar fraldas, dar banho, mamadeira, botar pra dormir, dentre outras atividades necessárias no cuidado de um bebê. Atendendo ao convite da apresentadora do "Estrelas", Angélica, o ator e sua mulher, Paula Braun, se encontraram com a francesa Stéphanie Sapin-Lignières. A enfermeira, especialista e formada na França, deu dicas e demonstrou técnicas que permitem ao pai um contato mais próximo com o bebê.

Depois de ouvir atentamente as explicações, Mateus botou a mão na massa dando banho em um  boneco. O ator é casado com a atriz Paula Braun há dois anos e agora os dois esperam ansiosamente pela chegada do primeiro filho. O encontro com Stéphanie e Angélica aconteceu em uma casa na Estrada das Canoas, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. O programa ainda não tem data para ir ao ar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições