Mateus Solano no 'melhores do ano': "Minha vida não podia estar melhor"

Mateus Solano no 'melhores do ano': "Minha vida não podia estar melhor"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Mateus Solano beijou a aliança ao ganhar o prêmio de melhor ator revelação do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Ele disputou com os Marco Pigossi e Fábio Lago, que participaram de "Caras e Bocas". O ator disse que além de estar em um excelente momento profissional, também passa por um momento feliz em sua vida pessoal.

"Minha vida pessoal não podia estar melhor. Além disso, trabalho satisfeito e isso não tem preço", afirmou o ator, que vai ser papai nos próximos meses. Sua namorada, a atriz Paula Braun, está grávida. Questionado sobre casamento, ele disse que ainda não foi definido. "Não tem nada marcado, nada certo. Quando terminar a novela, quero dar uma sumida, quero descansar", completou.

O ator, que vive os gêmeos Jorge e Miguel em "Viver a Vida", disse que está com a agenda lotada por conta das gravações de trama. "Não tenho tido muito tempo para ver a reação das pessoas nas ruas porque eu não tenho estado nas ruas. Tenho estado mais do Projac do que na minha própria capa."

Mateus falou que ainda não se habituou ao sucesso. "Não me vejo como celebridade, me vejo como artista. Não me preparei para ser celebridade, para ser famoso", afirmou.

Por: Renata Mendonça

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições