Matt LeBlanc, de "Friends", estreará em nova série de TV

Matt LeBlanc, de "Friends", estreará em nova série de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Matt LeBlanc está de volta à tevê depois de quatro anos ausente para interpretar uma versão de seu antigo personagem de "Friends" em uma nova série de comédia.

Não será qualquer problema para LeBlanc, de 43 anos, manifestar novamente seu alter ego mulherengo e cabeça-de-vento Joey Tribbiani nas telas.

"Se as pessoas realmente acreditam em mim como personagem, eu fiz meu trabalho", disse LeBlanc a jornalistas na quinta-feira, dizendo que ele é frequentemente cumprimentado com uma frase típica do Joey "How you doin'?".

"Não vejo isso de forma negativa. Aceito como um elogio", disse LeBlanc.

Existem piadas suficientes de "Friends" na nova série de comédia "Episodes", uma co-produção da Showtime com a BBC, que conta os grandes desafios de transformar uma série de TV britânica de sucesso em um programa para a rede norte-americana.

"Episodes" marca o retorno de LeBlanc depois de 10 anos em "Friends" e outros dois na série "Joey", que levou para Los Angeles o personagem aspirante a ator.

LeBlanc disse que havia rejeitado a maioria das outras ofertas para TV desde o fim da série, em 2006, porque depois de 12 anos interpretando o mesmo personagem, "eu queria dar uma pausa e passar tempo com minha filha."

Mas ele aceitou fazer "Episodes" logo após a primeira reunião, principalmente por ter sido escrito pelo co-criador de "Friends", David Crane.

"Episodes" deve estrear no canal Showtime em janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições