Passageiros chegaram a dormir nos terminais devido a cancelamentos de voos nos aeroportos registrados desde a noite de quinta-feira (12). Situação começa a se normalizar, afirma Infraero
Devido ao mau tempo na capital fluminense, desde a noite de quinta-feira (12), vários voos foram cancelados, desviados e atrasaram nos aeroportos do Rio de Janeiro o que acarretou transtornos aos passageiros.
Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte, não fechou, mas vários voos foram cancelados e alguns passageiros dormiram nos terminais de embarque durante a madrugada.
Clique e confira a situação do seu voo
Nesta sexta-feira (13), até as 8h, no Galeão, dos 36 voos programados, 9 registraram atrasos, 5 estão atrasados no momento e 6 foram cancelados. O aeroporto opera por instrumentos para manobras de pouso e decolagem.
Já o Santos Dumont, no centro do Rio, opera normamente, mas também há registro de atrasos e cancelamentos. Até as 8h, dos 25 voos programados, 3 (12%) registraram atrasos, 2 (8%) estão atrasdos no momento e 4 (16%) foram cancelados.
Na noite de quinta-feira, o Aeroporto Santos Dumont fechou por quase duas horas e mais de 40 voos foram cancelados.
Confira a previsão do tempo para a sua cidade
Mau tempo
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município entrou em estágio de atenção às 17h55 de quinta, por conta da chegada de uma frente fria vinda de São Paulo.
A previsão do tempo para esta sexta é de céu nublado e temperatura variando entre 18°C e 26°C.
Leia também: Guiame
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições