Mau tempo suspende buscas aéreas por helicóptero desaparecido em SP

Mau tempo suspende buscas aéreas por helicóptero desaparecido em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Força Aérea Brasileira (FAB) suspendeu na manhã desta quarta-feira (31) as buscas aéreas por um helicóptero que está desaparecido desde terça-feira (30) depois de decolar do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, no interior de São Paulo. A aeronave tinha como destino Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e estava com três passageiros.   A equipe sobrevoou a região da Serra do Mar, próximo ao Guarujá, por cerca de 30 minutos no começo da manhã, mas as duas aeronaves da FAB e uma da Polícia Militar precisaram pousar por causa do mau tempo no litoral paulista. Os trabalhos por terra foram mantidos.

Segundo a FAB, o helicóptero decolou às 8h de terça e tinha uma parada prevista no Guarujá, no litoral paulista, antes do destino final em Angra dos Reis (RJ). O último contato foi feito entre 10h e 10h15, quando a aeronave sobrevoava a cidade de Mauá, no ABC.

O piloto e dono do helicóptero modelo Robinson 44, com prefixo PP-CLE, é o empresário André Martins, proprietário de uma loja de carros em Campinas. Dois homens que não tiveram os nomes e profissões divulgados também estavam na aeronave.

Segundo um representante da família, os celulares das vítimas estão com sinal, mas não foram feitas ligações com os aparelhos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições