'Me sentia 34% mais divertido com ele', diz Knoxville sobre Ryan Dunn

'Me sentia 34% mais divertido com ele', diz Knoxville sobre Ryan Dunn

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O ator Johnny Knoxville publicou em seu blog uma homenagem ao humorista Ryan Dunn, morto na madrugada do último dia 20 em um violento acidente de carro. Os dois trabalharam juntos na série "Jackass".

"Eu subi ao palanque e tentei compartilhar memórias de meu amigo querido, mas as palavras apenas giravam em minha cabeça. O que saiu era o murmúrio de um homem tentando não chorar, e nem fui bem sucedido nisso", escreveu Knoxville sobre a homenagem ao colega realizada na quarta-feira.

"Me sentia 34% mais divertido quando estava com Ryan. (...) Ele vivia sua vida rindo e querendo que você desse risadas com ele", escreveu. "Ele não era incapaz para a seriedade, apesar disso. Ryan era um grande ouvinte. Se você estava tendo problemas, ele sempre era alguém com quem você podia sentar e conversar. (...) Ryan também tinha uma capacidade enorme para amar."

Acidente

Segundo um policial que conduz as investigações sobre a morte do comediante e dublê de "Jackass", Dunn tinha em seu sangue mais que o dobro do álcool permitido para dirigir. Horas antes do acidente, ele chegou a publicar na internet uma foto em que aparecia segurando um copo de bebida ao lado de dois amigos - um deles era Zachary Hartwell, que trabalhava como assistente nos filmes da franquia "Jackass" e também morreu no acidente da segunda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições