MENU

'Me sinto traído', diz ex-marido da amante de Schwarzenegger

'Me sinto traído', diz ex-marido da amante de Schwarzenegger

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 12:05

O ex-marido da amante de Arnold Schwarzenegger e mãe do filho ilegítimo do ator reiterou que se sentiu traído por seu "herói" após saber do affaire e que não é o verdadeiro pai da criança.

Em entrevista concedida ao programa "Entertainment Tonight", do canal americano "CBS", cuja segunda parte será transmitida nesta quarta-feira (25), Rogelio Baena declarou que, até estourar o escândalo na semana passada, achava que era o pai biológico do menino, que hoje está com 13 anos.

"[Estou] muito, muito zangado", afirmou Baena, que esteve casado com Mildred Patricia Baena por dez anos e se divorciou há três semanas. Ele disse que, apesar dos acontecimentos, espera poder dizer ao menino que ainda é seu pai.

O homem confessou que era fã de Schwarzenegger, a quem considerava seu "herói" até saber do caso que teve com sua mulher. "Me sinto traído", explicou.

No último dia 17, o ex-governador reconheceu que teve um filho com uma empregada doméstica que trabalhou para sua família durante 20 anos, e deixou o emprego em janeiro. Segundo o jornal "Los Angeles Times", a esposa de Schwarzenegger se separou após tomar conhecimento do episódio.

O ator manteve segredo até janeiro, quando terminou seu mandato de governador da Califórnia, mas chegou a dar ajuda financeira para a criação de seu filho com Mildred.

veja também