Mecânico é morto após discussão no trânsito no subúrbio do Rio

Mecânico é morto após discussão no trânsito no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Um mecânico foi morto a tiros em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, na noite de terça-feira (8). Segundo a polícia, o motivo teria sido uma discussão no trânsito. O suspeito fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, Eduardo da Conceição Matos, de 32 anos, estava a pé na Rua Arlindo Janot, onde seguia em direção à Avenida Brasil para pegar um ônibus. No caminho, um carro de passeio teria passado muito próximo a ele, assustando-o. Eduardo teria xingado e, ao perceber, o motorista parou adiante e saiu do carro. Os dois discutiram e o motorista atirou no mecânico, que morreu antes da chegada do socorro.

A confusão assustou também motoristas que passavam próximo ao local e, apavorados, começaram a dar marcha à ré para sair da via. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, na Zona Oeste, que pretende pedir imagens da rua para tentar identificar o suspeito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições