Médica é arrastada por carro em Recife e câmera flagra

Médica é arrastada por carro em Recife e câmera flagra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Uma médica foi surpreendida por um assaltante, quando chegava ao prédio em que mora, depois de um plantão, na manhã desta sexta-feira, dia 23, no Recife. Ela disse que ficou presa ao cinto de segurança e foi arrastada por cem metros.

A ação foi registrada por duas câmeras instaladas no prédio. As imagens mostram o criminoso se aproximando e tomando a direção. Pessoas que viram a cena tentaram fazer o ladrão parar o carro. Um homem chegou a atirar uma pedra, mas o veículo não parou. O marido disse que um parte do corpo ficou suspensa e outra, estava encostada no chão.

A vítima conseguiu se soltar. Ela foi hospitalizada com cortes e escoriações. Depois de receber atendimento médico, teve alta. "Ele dizia que ia atirar. Na hora que estava sendo arrastada, pensei que minha pele tinha caído", contou. "Ele parou porque as pessoas ficaram gritando na rua e eu consegui me soltar."

A polícia ainda não tem pistas do ladrão. Até o iníco da tarde, o carro não foi encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições