Médica é presa por emitir atestados irregulares para carteira de habilitação

Médica é presa por emitir atestados irregulares para carteira de habilitação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Uma médica foi presa nesta quarta-feira (16) em Barueri, na Grande São Paulo, por suspeita de emitir atestados irregulares para quem buscava tirar carteira de motorista. Ela já havia sido presa durante uma investigação do Ministério Público sobre fraudes na emissão do documento.

A mulher de 50 anos foi presa logo após emitir um atestado ilegal para um homem que fazia exames para tirar o documento. Ela foi descredenciada do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em 2008, após a primeira prisão. Na ocasião, ficou 40 dias detida. Depois que saiu da cadeia, ela voltou a emitir atestados usando a senha do marido, que também é médico, apesar de estar proibida de prestar o serviço.

De acordo com o delegado Wilson Zampieri, muitas pessoas foram atendidas pela médica. Ela foi autuada em flagrante por falsidade ideológica, crime inafiançável.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições