Médico confirma terceira morte ocasionada pelo frio no Paraná

Médico confirma terceira morte ocasionada pelo frio no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A terceira morte ocasionada pelo frio no Paraná, em menos de uma semana, foi confirmada pelo médico que atendeu a ocorrência na tarde desta quarta-feira (29). Sergio Olinek, de 43 anos, foi encontrado em um terreno baldio na segunda-feira (27) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Outras duas mortes por decorrência do frio foram confirmadas pelo Instituto Médico-Legal (IML). Elas teriam ocorrido na manhã de terça (28), em Curitiba.

O médico da Santa Casa, Flávio Garabeli, confirmou que a vítima teve uma parada cardíaca decorrente de hipotermia. “Quando ele foi trazido foram aventadas hipóteses de outras causas, até violentas, mas foram excluídas pelos exames”, explicou Garabeli ao G1. Olinek teria chego ao hospital trajando apenas uma blusa.

A madrugada de segunda-feira registrou temperaturas mínimas de -3,4° no Paraná. Em alguns lugares, a sensação térmica chegou a 10 graus negativos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições